body Suzana Dias | Suzana Dias Personal Organizer

Suzana Dias

Organização e Produtividade


Sempre gostei de ajudar as pessoas a viverem em um ambiente bonito e aconchegante. Quando pequena adorava mudar de casa e decorar tudo. Isso me levou para Design de Interiores, que concluí em 2011 no Centro Europeu.

Outra habilidade minha é a organização. Sempre encontrei documentos e objetos rapidamente, organizei tarefas e espaços. Os amigos pediam ajuda para arrumar o home office, projetos pessoais, eventos, novos projetos de trabalho.

Percebi que poderia ajudar as pessoas na organização de espaços e tarefas, e então em 2015 e me certifiquei em Personal Organizer pela OZ!, principal empresa do segmento e associada a NAPO – National Association of Professional Organizers. Para que a assertividade das tarefas e projetos fosse ainda maior, parti para a especialização em produtividade e gestão de tempo com o Christian Barbosa, maior especialista na área.

Como a organização vem de dentro para fora e muitas vezes o plano de ação para chegar ao objetivo do projeto é travado por questões emocionais e comportamentais, incluí o processo de coaching para trazer ainda mais resultados. Assim o atendimento é completo e posso auxiliar o cliente do começo ao fim.

Me sinto realizada pois estou cumprindo minha missão: ajudar na qualidade de vida, organização e produtividade das pessoas para que otimizem suas atividades, realizem seus projetos e sonhos e ainda tenham mais tempo para apreciar as coisas que realmente importam na vida com praticidade e alegria. Além de executar o serviço e oferecer as consultorias com o cliente, dou dicas no blog e outros sites e participo de eventos levando os principais conceitos da organização e produtividade. Conheça mais um pouco dos trabalhos realizados em portfólio.

Certificações:

• Designer de Interiores pelo Centro Europeu – 2011

• Personal Organizer Home e Office pela OZ! – 2015

• Administração do Tempo e Projetos pela Gabriela Brasil – 2016

• Tríade da Produtividade do Christian Barbosa - 2016

• Formação em Coaching pelo IBC - 2017

• Analista Comportamental pelo IBC - 2017

Entre em contato:

Como funciona:

Cada projeto é único e personalizado, pois depende da necessidade de cada cliente.

Avaliação

Com o intuito de conhecer o cliente, o espaço, suas tarefas e projetos, suas necessidades e rotinas, é agendada uma visita de avaliação.

Projeto e orçamento

Com base na avaliação é feito um planejamento estimando o tempo e ações para a execução. São passadas orientações sobre a preparação necessária e o plano de ação.

Execução

Os atendimentos serão feitos no melhor dia e horário, combinados anteriormente.

Retorno/Garantia

Entre 20 e 30 dias é feito contato para verificar a adaptação as mudanças e caso necessário, melhorias.